Seu Idioma:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Nota de Esclarecimento: Compromisso assumido pela Prefeitura Municipal de Anapurus da fatura de energia do poço artesiano do bairro cinco estrela







Responsabilidade assumida pela Prefeitura de Anapurus da fatura de energia do poço artesiano do bairro Cinco Estrelas

Quanto a comentários negativos em torno da Troca de Titularidade de Fatura de Conta Contrato do poço artesiano do Bairro Cinco Estrelas, a Prefeitura de Anapurus vem esclarecer que:

- É obrigação social da Prefeitura pagar as tarifas de energia elétrica, oriundas do consumo dos poços artesianos que beneficiam a população anapuruense. Portanto, assim como os demais poços públicos tanto da sede, quanto zona rural do município tem suas tarifas pagas pelo governo municipal, o poço do Bairro Cinco Estrelas também está tendo sua devida titularidade incorporada à agrupadora da Secretaria Municipal de Administração.

- A Prefeitura de Anapurus solicitou a troca da titularidade do poço através de ofício enviado ao Sr. Marcone Ulisses Cardoso – Consultor da Gerência de Relacionamento com Cliente Coorporativo da Equatorial/MA em 08 de janeiro deste ano, e recebeu confirmação via e-mail da troca de titularidade ontem, 28 de janeiro.





- Ressaltamos que o Governo Municipal trabalha com atenção especial em suprir as necessidades de toda a sociedade anapuruense, independente de posição política, preocupado principalmente em atender as solicitações da população mais carente e assim promover mais dignidade à classe.

- Estejam todos certos do cumprimento do compromisso assumido pela Prefeitura, que na gestão da Excelentíssima Prefeita Vanderly Monteles, soube ter responsabilidade com as questões públicas do nosso município, diferente da realidade vivida no passado de nossa cidade.



Prefeitura de Anapurus – Construindo uma nova história!

Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.