Seu Idioma:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Acidente Fatal deixa mortos, próximo a cidade de Peritoró-MA

Tragédia: Acidente deixa mortos, próximo a cidade de Peritoró-MA



Na tarde de quinta feira dia 15, aconteceu um grave acidente na BR 316, em Livramento, Peritoró-MA. Por volta das 15:40 um veiculo Gol prata bateu de frente com caminhão.

De acordo com informações de populares , que passavam no local na hora do grave acidente dão conta que o Gol transportava seis pessoas, sendo que três morreram no local, e outros três foram levados ao Hospital Geral de Peritoró em estado grave. Vitimas: Edy Bebelô e Nenzão. As três vitimas que morreram no local foram identificadas por Pastor Jorge, Edy Bebelô e Nenzão.

E os três que deram entrada no Hospital são Irmão Pinto, Jânio Fotografo e Irmão Venelio ambos moradores da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações do estado de saúde de Irmão Pinto, Jânio Fotografo e Irmão Venelio. Segundo informações, o motorista do veiculo Gol, vinha trazendo um reboque que acabou perdendo o equilíbrio do veiculo e bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não teve ferimentos e passa bem.Descrição: meuip.co



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.