Seu Idioma:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homem morre afogado enquanto banhava no Rio Igaraçu em Parnaiba

Homem morre afogado enquanto banhava no Rio Igaraçu em Parnaiba




Por volta das 13h10min da tarde desta segunda-feira (26/12), um senhor identificado por Onofre Rodrigues de Paiva de 65 anos de idade, morreu afogado enquanto banhava no Rio Igaraçu na localidade 'Alto do Batista'. Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. O local onde aconteceu o incidente a vitima já tinha o costume de tomar banho.
De acordo com testemunhas que estava próximo ao local, disseram que o Sr. Onofre ingeria bebida alcoólica antes de entrar na água e sempre mergulhava e demorava voltar e todos ali presentes acharam que era brincadeira da vitima, já que era de costume ele fazer isso.

O Samu esteve no local e tentou reanimar a vitima, mas não tiveram êxito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pra remover o corpo da vitima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

Esse é o segundo afogamento registrado naquela região em menos de 24 horas, na tarde de ontem um homem também morreu afogado  enquanto banhava no rio Igaraçu na localidade ‘São José”. 




Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.