Seu Idioma:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Gravação do Programa Domingo Show é sucesso em Mata Roma; matéria vai ao ar em Janeiro

Gravação do Programa Domingo Show é sucesso em Mata Roma; matéria Prevista para ir ao ar no segundo Domingo de Janeiro


O programa Domingo Show esteve em Mata Roma gravando uma matéria que irá ao ar no começo de Janeiro. A matéria conta um pouco da história do saxofonista Deusdete que também faz parte do grupo Pé de Serra "Fruto da Terra" componentes: Antonio Maná, Neguinho e Geovane, que foi destaque durante toda a reportagem feita pela repórter Lorena Coutinho.

A Praça de Mata Roma José Sarney ficou completamente lotada, centenas de pessoas foram de perto acompanhar o momento histórico na cidade. O músico Deusdete ainda reencontrou sua irmã que não via a quase 40 anos.

Foi um verdadeiro show de forró pé de serra, e claro todos não se conteram e dançavam ao som deste grupo que agora é destaque nacional.

A equipe da rede Record agradece imensamente a todos os envolvidos bem como a recepção e hospitalidade de toda a cidade. E ao apoio da Prefeita Carmem Neto e ao Mário Ricardo da RShows & Entretenimento que contribuíram para esta festa acontecer.

VEJA ALGUMAS FOTOS:






















Fonte: Ravel Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.