Seu Idioma:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Veículo capotou no Campo de Perizes. Ninguém feriu.

Veículo capotou no Campo de Perizes. Ninguém feriu.

Foto: PRF/MA

Por volta das 10h desta terça-feira, (20), no km 26 da BR 135, no Campo de Perizes, município de Bacabeira-MA, ocorreu um acidente envolvendo um veículo passeio e um caminhão. Com a colisão o veículo menor capotou, mas todos os ocupantes saíram ilesos. Ninguém se feriu no acidente. O trânsito ficou lento no local. Uma equipe da Unidade Operacional da PRF em Pedrinhas permaneceu no local fazendo os levantamentos para posterior confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), sinalização do local e retirada dos veículos acidentados.
No dia anterior, na BR 316, em Caxias-MA, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão F4000 deixou o saldo de dois mortos e três feridos. Chovia bastante no momento do choque. Com as chuvas que estão caindo na porção norte do Brasil o risco de acidente aumenta, o que requer do condutor maior atenção ao volante, especialmente quanto à velocidade desenvolvida, que é de no máximo 60km/h sob chuva.

Fonte: Anapurus Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.