Seu Idioma:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bandido em fuga bate moto e mata motociclista, diz polícia

Bandido em fuga bate moto e mata motociclista, diz polícia

Carro colidiu frontalmente com uma moto (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Carro colidiu frontalmente com uma moto (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Um grave acidente por volta das 18h30 de segunda-feira (19) matou um motociclista e deixou outra pessoa gravemente ferida no bairro Todos os Santos, na Zona Sudeste de Teresinax. A colisão teria sido causada por um bandido em fuga, que acertou as vítimas. Segundo o sargento Macêdo, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, o criminoso tomou o carro de assalto e causou o acidente.
Moto ficou em baixo de carro e destruída (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Moto ficou em baixo de carro e destruída
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
“Armando com uma faca, o bandido ameaçou o motorista de uma empresa de telefonia. Poucos quilômetros depois o criminoso mandou o refém descer e seguiu em alta velocidade colidindo com o casal de motociclista. O piloto ainda chegou a receber os primeiros socorros por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, (Samu), mas morreu. Já a mulher que estava na garupa da moto foi levada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) em estado grave”, disse.
Ainda segundo o militar, após causar o acidente o bandido abandonou o carro roubado e fugiu a pé. “Todas as equipes foram acionadas e polícia está em diligencias na tentativa de capturar o criminoso”, afirmou.
A moto e o carro ficaram em cima da linha férrea. Uma equipe da perícia foi acionada para fazer os procedimentos necessários. Nem familiares das vítimas e nem o motorista feito refém quiseram falar coma imprensa.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.