Seu Idioma:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Assalto a depósito de bebidas de Pedreiras termina com tiroteio: menor infrator e policial militar sairam feridos

Assalto a depósito de bebidas de Pedreiras termina com tiroteio: menor infrator e policial militar sairam feridos

                         

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (26), aconteceu um assalto no depósito de bebidas do empresário Dinart, localizado na Travessa Cantanhede, em Pedreiras (MA).

O Policial Militar do Estado do Pará, identificado como Alan Carvalho, lotado na cidade de Paraopeba, estava no local comprando bebidas para a festa de aniversário de Joselândia, que acontece à noite, e reagiu ao assalto. O PM e mais dois amigos entraram em luta corporal com 4 criminosos; o policial foi ferido na cabeça com um golpe de facão; ainda assim, conseguiu sacar a arma e efetuar um disparo que atingiu o peito do adolescente infrator que participava da ação criminosa.

Houve tiroteio no interior do deposito de bebidas, o PM Alan Carvalho e os amigos fugiram do local para procurar atendimento médico; os bandidos ainda tiveram tempo de trancar a família em um dos banheiros da casa, reviraram o imóvel, levaram uma grande soma em dinheiro, objetos de valor e fugiram por um igarapé que passa nas imediações do depósito, próximo a lateral do Colégio Correa de Araújo. 
                      
                        

Com o tiroteio, vizinhos assustados chamaram a polícia.  Policiais civis e militares cercaram a área próxima ao depósito de bebidas. Circulou a informação que Dinart, que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, e familiares dele, eram mantidos como reféns dos criminosos; no entanto, como já mencionado, a polícia não confirmou a informação desta postagem. 

- No entanto, estranhamente, por quase duas horas, a polícia cercou o depósito de bebidas, onde supostamente, Dinart e seus familiares estariam como reféns, sob a mira de armas de fogo.

O que foi repassado pela polícia: o empresário ficou dentro de casa com os familiares, temendo sair para não se deparar com os bandidos. Às 15h50, depois de um longo impasse, o empresário deixou sua casa, que fica em cima do depósito de bebidas para conversar com a imprensa local.

Portanto, a informação de assalto com refém não foi mais confirmada, três bandidos conseguiram fugir, um menor foi levado para o Hospital, ferido à bala no peito, o policial do Pará foi encaminhado para o HG de Presidente Dutra e a polícia continua em operação para prender os três criminosos. 

VEJAM AS IMAGENS DURANTE O  ASSALTO:




 




































Este é o deposito de bebidas do Dinart
Populares de Pedreiras por pouco não lincham ladrão até a morte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.