Seu Idioma:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cadê meu dinheiro? sete (07) servidores públicos municipais de Anapurus ficaram de fora da lista de pagamento referente ao mês de Dezembro.

sete (07) servidores públicos municipais de Anapurus ficaram de fora da lista de pagamento referente ao mês de Dezembro.

                                    

Prefeitura Municipal de Anapurus no Estado do Maranhão, efetuou o pagamento dos servidores públicos municipais, segundo informações divulgadas em blogs ligados ao atual governo, a prefeitura teria efetuado o pagamento referente ao mês de Dezembro e o restante do décimo terceiro que foi descontado do servidor, desconto este que até o fechamento desta matéria, o governo explicou apenas que foi um erro de contabilidade. Logo após a publicação da matéria em que a atual Gestora anuncia que o pagamento já estaria nas contas, alguns servidores nos procuraram, eles afirmam que não foi depositado o salario referente ao mês de Dezembro e nem o valor que foi descontado no décimo.
Enviamos uma mensagem ao contador do município, onde solicitamos um esclarecimento do real motivo do município não efetuar o pagamento desses servidores, que até o fechamento desta matéria somavam sete (07) servidores. mas até o momento não obtivemos respostas do mesmo, já o sindicato da categoria, através do advogado que representa a entidade, nos informou apenas que estão atrás dos direitos dos servidores. 
Enquanto isso pelo menos sete (07 servidores públicos municipais continuam sem receber o salário referente ao mês de Dezembro e o valor que foi descontado do décimo terceiro.
Vigias e zeladores reclamam também do terço de férias referente a este ano e ao ano passado que ainda não receberam.
Os servidores esperam no minimo uma resposta do atual governo.
O servidor se recusa a acreditar que seja mais um erro de contabilidade ou falha no sistema,  segundo erro em menos de 15 dias.

Conclusão:


Após muita polêmica e discussões, 10 servidores que não tinham recebido seus salários, foram pagas no prédio da Prefeitura, dinheiro em espécie. Esses servidores ficaram sem receber, mesmo após um anuncio oficial do governo, que todos os servidores teriam sido pagos. O movimento teve apoio do Advogado Doutor Luan Lessa.


Fonte: Blog do Ronaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.