Seu Idioma:

terça-feira, 27 de junho de 2017

MISSÃO CALEBE 2017,CONHEÇA MAIS UM POUCO AQUI!

MISSÃO CALEBE 2017, CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE ESSE GRANDE PROJETO!

A Missão Calebe

É a maior revolução evangelística que nasceu no coração de jovens dispostos a quebrarem a rotina de suas vidas: Decidiram dedicar suas férias inteiras ao serviço de Deus.

Por que o nome “Calebe”?

É uma homenagem ao personagem bíblico que, quando estava na hora de se aposentar, disse para Deus que queria fazer um pouco mais. (Veja Josué, capítulo 14).

Quando acontece?

No período de férias da maioria dos jovens, nos meses de janeiro e julho.

Por que os jovens foram escolhidos?

Porque a Missão Calebe nasceu na mente de jovens consagrados a Deus e também porque foi o próprio Deus que escolheu a juventude para este propósito. Veja o que Ellen White diz: “Para que a obra possa avançar em todos os ramos, Deus pede vigor, zelo e coragem juvenis. Ele escolheu os jovens para ajudar o progresso de Sua causa. Planejar com clareza de espírito e executar com mãos valorosas, exige energias novas e sãs. Os jovens, homens e mulheres são convidados a consagrar a Deus a força de sua juventude, a fim de que, pelos exercícios de suas faculdades, mediante vivacidade de pensamento e vigor de ação, possam glorificar a Ele, e levar salvação a seus semelhantes”.- Obreiros Evangélicos, pág. 67.

Ontem por volta das 19:00 hs, na Cidade de Chapadinha-Ma, aconteceu um treinamento sob orientação do Pastor Madson para todos que irão participar da Missão Calebe 2017. estavam reunidos os irmãos da Igreja Adventista de Chapadinha,Anapurus e outras Cidades Vizinhas.
Todos foram muito bem instruídos para estarem atuando no Projeto. 

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO TREINAMENTO QUE HOUVE EM CHAPADINHA-MA:
















QUER CONHECER MAIS SOBRE O PROJETO CALEBE? ENTÃO ACESSE O SITE OFICIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.