Seu Idioma:

terça-feira, 27 de junho de 2017

SECCOR prende presidente da Câmara e vereadora em Centro Novo do Maranhão

SECCOR deflagra operação e prende presidente da Câmara e vereadora em Centro Novo do Maranhão


Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (27) pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA), prendeu dois vereadores na cidade de Centro Novo do Maranhão, localizada na região Oeste do Estado.
Foram presos o presidente da Câmara Municipal, Sinomar Farias Vieira, e a vereadora Robevânia Maria da Silva. Eles são suspeitos de compra de votos na eleição da Mesa Diretora.
A SECCOR, com o apoio do Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas), realizaram as prisões e busca e apreensão na residência dos parlamentares.
Denúncia
Em maio deste ano, o deputado estadual Raimundo Cutrim ocupou a tribuna da Assembleia para denunciar a compra de votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Centro Novo do Maranhão.
Cutrim falou do áudio em que a vereadora Robevânia revela que pegou R$ 40 mil para votar no então candidato à presidência do legislativo.
Fonte: Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.