Seu Idioma:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito manda sardinha e farinha como merenda escolar

Um prato cheio para a PF: prefeito manda sardinha e farinha como merenda escolar


Se fazer mau uso dos recursos estaduais está levando vários prefeitos a serem cassados, agora imagine fazer a mesma coisa com recursos federais? Aí vira caso de Polícia Federal. 
A situação caótica que vive a cidade de Santa Luzia do Paruá é comprovada e percebida até pelas crianças que usam a rede municipal de ensino. O prefeito Plácido Holanda está servindo sardinha com farinha como merenda escolar o povoado Bendito Mendes.
Sardinha com farinha é a merenda escolar oferecida na escola do povoado de Benedito Mendes, na última sexta-feira (16). A situação caótica que vive a cidade de Santa Luzia do Paruá é comprovada e percebida até pelas crianças que usam a rede municipal de ensino.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) recomenda alimentos balanceados para serem servidos nas escolas, mas não é o que se nota em Santa Luzia do Paruá. A alimentação é balanceada com um pedaço de sardinha e 100 gramas de farinha.
Abaixo os demonstrativos do valor que a prefeitura de Santa Luzia vem recebendo por parte do governo federal para oferecer um lanche decente ás crianças do povoado de Benedito Mendes:

Fonte: Blog da Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.