Seu Idioma:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vereador Pelado acompanha vistoria na Vila Ana Lúcia para incorporação na Zona Urbana

Mata Roma - Vereador Pelado acompanha vistoria na Vila Ana Lúcia para incorporação na Zona Urbana


Durante a manhã desta quarta-feira, (07)  o vereador Pelado de Mata Roma (PSDC) esteve acompanhado o engenheiro e a equipe de tributos do município para fazer o reconhecimento-medições e posteriormente a denominação das ruas do bairro vila Ana Lúcia.




Este processo trata da regulamentação do bairro caracterizando-o como Zona Urbana. Deste modo, a 
Vila Ana Lúcia passará a ter atenção dobrada e contará com serviços essências para a comunidade como serviços de Correios, Internet, Saneamento Básico e Coleta de lixo, bem como serviços de telefonia fixa.

Isso faz parte de um projeto idealizado pelo vereador Pelado juntamente com toda a bancada dos vereadores de Mata Roma pois foi um projeto de unânime.

Vale lembrar que este trabalho tem o total apoio do executivo e de toda bancada governista o projeto será encaminhado para votação na câmara.

Este é mais um projeto que trará benefícios a toda comunidade e mostra que os trabalhos públicos administrados pelo gestor do município - Ivaldo Bode, estão a todo vapor, uma marca forte do atual governo que trará ainda inúmeros benefícios a toda população matarromense da zona rural e urbana. 


Fonte: Blog do Ravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.