Seu Idioma:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Psicóloga é achada morta, estrangulada com fio de telefone e uma coleira

Psicóloga é achada morta, estrangulada com fio de telefone e uma coleira


Uma mulher foi encontrada morta na cozinha da sua casa, na rua Henrique Dias, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, por volta do meio-dia de ontem (25). 

A vítima foi identificada como Joaquina Maria Pereira de Barros, 56 anos. Ela era psicóloga do Hospital Aerolino Abreu e proprietária de uma empresa de psicologia, localizada na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, ela foi encontrada com um fio de telefone e uma coleira de cachorro em volta do pescoço. 

“Foram iniciadas as investigações, com perícia no local de crime e na vítima”, resumiu-se Baretta. 

O corpo foi encontrado por volta de meio-dia pela filha, de apenas 9 anos de idade. Ao ver o corpo da mãe ensanguentado na cozinha da residência; a criança correu para um posto de combustível, na esquina da sua casa, e pediu por socorro a um frentista. Ele chegou a entrar em contato com a polícia, mas quando a ajuda chegou na residência, a psicóloga já estava morta. 

Baretta informou que, além de estar com um fio de telefone e uma coleira de cachorro no pescoço, a vítima também sofreu um corte profundo na mesma região.

“Estamos investigando as circunstâncias no crime, solicitamos imagens de câmeras de segurança de todo o perímetro do local onde a vítima morava”, disse Baretta.

O delegado disse ainda que, até o momento, as informações levantadas nenhum objeto foi roubado da casa da vítima, o que afasta a hipótese de latrocínio. Na casa da vítima não há sinais de arrombamento.

Joaquina morava sozinha na casa junto com a filha de nove anos. A residência fica localizada na Rua Henrique Dias, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. 

Fonte: Cidadeverde.coim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.