Seu Idioma:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Com inclusão de álcool em gel, máscaras e produtos de limpeza, Prefeitura de Anapurus conclui segunda etapa de distribuição de kits de merenda escolar



ASCOM 



Cumprindo o projeto de lei Nº 786/2020, e acima de tudo a responsabilidade com a educação pública e seus alunos, a Prefeitura de Anapurus/MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu nesta quinta-feira (21), a segunda etapa de distribuição de kits de merenda escolar, para os alunos da rede municipal de ensino que estudam na sede. 

Assim como na última distribuição, a entrega foi dividida por escolas e horários, visando evitar aglomerações. A quadra de esportes da escola Maria Isis Monteles, local de distribuição, foi devidamente preparada para atender os pais, respeitando os critérios de distanciamento.  



Os kits, que desde a primeira distribuição foram incrementados com frango e maior quantidade de alimentos, ganhou um reforço extra: a inclusão de álcool em gel, máscaras, produtos de limpeza e e polpas de frutas, especialmente das que têm vitamina C.   

O objetivo é garantir a alimentação saudável dos alunos e familiares, e reforçar o combate a Covid-19. 

A partir de segunda-feira será iniciada a entrega na zona rural, seguindo os mesmos critérios e medidas sanitárias, com o seguinte cronograma de distribuição: . 



Veja mais fotos da entrega:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.