Seu Idioma:

sábado, 9 de maio de 2020

Prefeitura de Anapurus realiza ronda preventiva com medidas de combate ao covid-19



A Secretaria de Saúde de Anapurus vem buscando soluções no enfrentamento à pandemia do Covid-19 com a finalidade de proteger a população do município, intensificando nos últimos dias frentes de ações visando conscientizar a população da situação que estamos vivendo diante deste inimigo invisível o coronavirus.

Anapurus até o momento já registrou 09 (nove) casos confirmados do Covid-19, segundo estatísticas com previsões de elevação desses casos. Foi pensando nestes números que a Secretaria de Saúde realizou uma ronda neste sábado 09/05/20, com os Vigilantes Sanitários os locais de visitas foram os estabelecimentos comerciais supermercados, padarias, farmácias, frigoríficos e comércios essenciais com apoio da guarda municipal.

Os objetivos da ronda foi transmitir através dos fiscais normas educativas aos proprietários dos estabelecimentos referentes as recomendações do Ministério da Saúde. Um dos fatores importantes é o cumprimento aos Decretos Municipais editados pela prefeitura de Anapurus que vem procurando evitar aglomerações, contatos de pessoas e assim a proliferação do Covid-19.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.