Seu Idioma:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

PREFEITURA DE ANAPURUS | Centro de Saúde Isac Monteles recebe nova remessa de medicamentos, para atender pacientes com suspeita de Covid-19 com realização de testes, consultas e procedimentos de primeiro socorro.




A população de Anapurus está sendo assistida de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e recursos destinados ao município seguindo todos os protocolos de segurança

Atendimento hoje 21, com Dr. TÂNIOS LIMA

Com a nova remessa de mais medicamentos a prefeitura de Anapurus está realizando várias ações no intuito de conter o avanço da pandemia do coronavírus no município prevenindo o avanço do Covid_19. A Secretaria Municipal de Saúde junto aos profissionais estão realizando os primeiros atendimentos em pacientes com suspeitas de covid-19, com testes para detectar o vírus da pandemia, consultas medicas com distribuição de remédios aos pacientes.

O Centro de Saúde Isac Francisco Monteles é o centro de referência especificamente para atender os pacientes. Além de salas para o isolamento de infectados com o covid-19 entre outros equipamentos que agilizarão o atendimento pelos profissionais da saúde.

Todos os parâmetros listados foi uma preocupação da Prefeita Vanderly Monteles em adquirir esses recursos devido a falta as dificuldades e a grande demanda dos medicamentos e equipamentos no país e no mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.