Seu Idioma:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ: ENQUANTO PREFEITO CHAMA PROFESSORES DE PAU NO C... ESCOLA DO POVOADO ROÇA GRANDE CONTINUA COM AS PORTAS FECHAS PARA A COMUNIDADE.

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ: ENQUANTO PREFEITO CHAMA PROFESSORES DE PAU NO C... ESCOLA DO POVOADO ROÇA GRANDE CONTINUA COM AS PORTAS FECHAS PARA A COMUNIDADE.


Amigas e amigos professores e funcionários, hoje vou fazer uma postagem diferente. As palavras usadas nesta postagem vai ser aquelas que aprendi com os gestores que ai se encontra, Fufuca Dantas. Os anos passaram, ele continua com a mesma arrogância e prepotência tratando os nossos colegas do mesmo modo que 20 anos atrás e muitos ficam calados. 

Esta semana me deparei com a arrogância não só do PREFEITO FUFUCA DANTAS dizendo que um dos nossos colegas era um PAU NO C... não servia nem pra assinar o nome, não sabia pra que ele estudou. Aquele MISERA assim também falou um dos seus secretários, O SECRETARIO OSTENTAÇÃO quando atende um dos nossos colegas, gestos obscenos que faz para a pessoa que ele estava atendendo. Este ai já foi mandado varias vezes tomar no C.. e não se conserta. QUEM TEM JANELA DE VIDRO, NÃO ATIRA PEDRA NA DO VIZINHO. Quantas vezes ouvi esse rapaz ser chamado pelo gestor de Pau no C...?

Esta gestão hoje esta sendo combatida porque continua  desrespeitando o Ministério Público, a Justiça; continua mantendo de forma imoral um seletivo e de forma abusiva esta descontando dos nossos salários dinheiro que não sabemos pra onde vai, e ainda tem um exército de correligionários para denegrir, perseguir os colegas de profissão como se esses  fosse os seus algozes. Algoz é esse PREFEITO PROPORCIONAR AOS, DIRETORES E SUPERVISORES 10% DO PISO SALARIAL COMO GRATIFICAÇÃO PELA SUA PRATICA PEDAGÓGICA. Algoz é esse GESTOR que ai se encontra. Algozes são esses PREFEITOS QUE METERAM A MÃO NOS NOSSOS SALÁRIOS como se fosse deles. Algoz!!!

Professores que maltrata professor pra ter méritos? E a Escola do POVOADO ROÇA GRANDE QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO ABRIU AS PORTAS PARA A COMUNIDADE ESCOLAR? O Povoado Roça Grande é um caso a parte. ESCOLA, IGREJA, POSTO DE SAÚDE, CESTAS BÁSICAS. Tem o PREFEITO DA GESTÃO ATUAL E DAS PASSADAS, VEREADOR POR DUAS LEGISLATURAS, o então Secretário de Cultura JOÃO LAGO nunca teve uma visão para o povoado. Quem FEZ AS CONSTRUÇÕES? OS ITALIANOS. SABE ONDE SE ENCONTRA A DIRETORA DA ESCOLA? NA CAPITAL SÃO LUIS. HIPOCRISIA? Pessoas desqualificadas assumindo Cargos Comissionados, em sua grande maioria irregular, com a única função de servirem como cabos eleitorais no próximo ano. 2018


Já disse várias vezes: nós como trabalhadores não podemos ser contra trabalhadores. Conheço funcionários comissionados, PROFESSORES que realmente trabalham, fazem suas atividades diariamente nas unidades e contribuem ao seu modo para a melhoria dos serviços públicos, principalmente da educação. O que NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS é para aqueles que usam sua influência politica para massacrar ainda mais servidoras e servidores  através do assédio moral, como pratica o SECRETÁRIO OSTENTAÇÃO E O PREFEITO MUNICIPAL.  Essas pragas!


Por isso, qualquer tentativa de sedução moral partindo do prefeito e do seu secretario OSTENTAÇÃO será uma tremenda cascata para nós servidores e servidoras. Agora é hora de marcharmos juntos em prol de nossa categoria e da cidade em que vivemos. 

CORAGEM!

SINDICALIZE-SE!

Fonte: Botando o dedo na ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.