Seu Idioma:

sábado, 22 de abril de 2017

RESULTADO DA APREENSÃO FEITA PELA PM NO ULTIMO DIA 12 EM ANAPURUS

 ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DA APREENSÃO FEITA PELA PM DE ANAPURUS NO ULTIMO DIA 12 DE ABRIL DE 2017

IMAGEM ILUSTRATIVA

No ultimo Dia 12 de Abril de 2017,  por volta das 17:30 hs, a PM de Anapurus fez uma apreensão de um menor de iniciais I.A.C.N. com uma moto POP110 Ano 2017 no loteamento próximo ao Bairro Aeroporto  na mesma. ( Reveja aqui a Matéria clicando no Link: http://elismar123.blogspot.com/2017/04/pm-de-anapurus-apreende-moto-usada-de.html )

O Blog do 'Elismar Oliveira" esteve investigando e obteve algumas informações sobre o caso.
Segundo o Menor, no dia do acontecido, o PM que estava na Direção da viatura  de Nº VT-16 227 e Placa de Nº PSP 4080 era o  PM Tassio  Bilizario e  seu colega de plantão e mais um  Policial apaisano. ao Perseguirem  o menor por vários Quilômetros, o PM Tassio Bilizario Disse ao Menor: "Tu ta pessando que tu é o quê? ta querendo acabar com o carro da Policia?" em seguida manda o Jovem se deitar no chão e depois algema e o coloca no camborão e em seguida levam o Rapaz para a Delegacia.

...E segundo a Vitima, essa não é a primeira vez que ele é abordado Pelo PM Tassio Bilizario dessa forma.  outras vezes o mesmo PM, jogou a Viatura pra cima do Menor na tentativa de para-ló, outra vez foi revistado próximo a sua residencia e foi levado a moto em que andava para a delegacia, tudo isso sem justa causa.

RESULTADO: 

A vitima foi até a Delegacia de Policia civil do Município de Anapurus no ultimo Dia 18, e Registrou um B.O. contra o PM Tassio Bilizario por Perseguição. será feito uma Representação ao 16º Batalhão de Policia Militar de Chapadinha-ma e na Promotoria em Brejo-ma.

B.O.

B.O.


APERTANDO A TECLA:

Em todos os casos, o Menor nunca foi encontrado com arma,em flagrante, com drogas ou em suspeita. foi levado para a Delegacia "Sem Fundamento'. Nesse caso os PMs, praticaram Abuso de Autoridade.

VEJA AS FOTOS POR ONDE  A PM PERSEGUIU O MENOR:

LOTEAMENTO PRÓXIMO A AUTO ELÉTRICA O MORENINHO E OFICINA DO CLÁUDIO











DESTINO FINAL DA PERSEGUIÇÃO: BAIRRO 5 ESTRELAS


O Blog "Elismar Oliveira" acompanha o caso.

3 comentários:

  1. Boa tarde vc está falando do Isaque filho do Chico dá rádio ele é muito santo né Elismar.vc está falando que ele. Nunca fez nada ou vc não mora Anapurus ou está se fazendo surdo e mudo vc não lembra o que ele fez na rua Maria Pires leite com o menor esse seu sobrinho é um santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Amigo que não tem coragem de se identificar e queria muito saber porque, acidente é acidente, não confunda as coisas. veja que em outros comentários que eu fiz em outras postagens, eu disse que em nenhum momento eu estava passando a mão na cabeça de alguém, o que eu sempre frisei aqui e em outra postagem,foi a perseguição e abuso de autoridade por parte de um determinado policial aqui de Anapurus. AAA...e Santo só Deus,e se algum dia chegássemos a esse ponto, já não precisaríamos de um Criador!!!

      Excluir
  2. Caro blogueiro, li a sua matéria e pensei que você estava falando de um menor inocente que estava sendo vitima e sendo perseguido por este policial, mas ao me aprofundar no caso percebi que você esta falando do seu sobrinho ISAQUE, ou mais conhecido como "o filho do chico da radio".
    Amigo blogueiro por diversas vezes estava ali sentado na praça de eventos e vi seu inocente sobrinho levantando o pneu de sua moto em plena avenida, pondo a vida de quem estava passando por ali em risco, sempre passava veloz nas ruas com sua pop com um cano de descarga barulhento sem a lanterna traseira da moto e sem estar usando capacete. Me recordo de um episodio em que ele pegou um veiculo e atropelou e matou uma pessoa. Vejo as postagens do seu inocente sobrinho no facebook fazendo apologia ao uso de drogas, me adimira muito nessas abordagens feitas pela policia não terem encontrado nenhuma droga com ele.
    Creio que você ta invertendo os valores ao defender um infrator da lei e tentar prejudicar um agente da lei que so fez seu papel.
    Quero aqui deixar meus agradecimentos a Policia por terem feito esse bem pra sociedade Anapuruense.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.