Seu Idioma:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Sem medo do MP, Vereador entrega máquina de lavar como promessa de campanha

Sem medo do MP, Vereador entrega máquina de lavar como promessa de campanha

Print da deixa claro o tamanho da ousadia do vereador...

Eleito com 269 votos em 2016, o vereador Raimundo Nonato da Silva Filho (DEM) do município de Satubinha, a 280 km de São Luís, deu uma demostração que não tem medo do Ministério Público.
Dias atrás, o parlamentar sexto mais votado entre os satubinhenses, publicou em um grupo de WhatsApp intitulado “Amigos de Satubinha” uma foto entregando uma máquina de lavar como forma de cumprimento de promessa de campanha eleitoral, referente ao ano passado.
Destemido, ou sem noção, o vereador posa ao lado de uma moradora não identificada separado pela máquina ainda na caixa. “Vereador Nonato cumprido mais um comppromisso de campanha, uma máquina de lavar”, (sic), (sic) disparou o político ao postar a imagem.
Aliado da prefeita Dulcinha (PV), o vereador foi procurado pelo blog para dar sua versão sobre o caso, no entanto, não atendeu nossas ligações, tampouco respondeu nossas mensagens, apesar de tê-las lido.
O caso deve ganhar desdobramento na Justiça…

Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.