Seu Idioma:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CIDADE DE BURITI É ALVO DE MUITOS ARROMBAMENTOS DE COMÉRCIO

CIDADE DE BURITI VOLTA A SER ASSOMBRADA POR ROUBOS E ARROMBAMENTOS DE COMÉRCIOS


Imagem de segurança mostra ação do assaltante.
A bandidagem parece ter se assanhada novamente no município de Buriti e a população já começa demonstrar desconforto e insegurança ao andar nas ruas da cidade. Os comerciantes já estão contabilizando os prejuízos. Nem mesmo a presença de uma empresa de segurança privada que atua nas ruas está contendo a violência.
Na manhã do último domingo (3), o Posto Baratão, bandeira SP, localizada na MA-034, depois da ladeira do Tubi, no sentido de Buriti a Palestina (brejo//MA), foi roubado. O valor levado não foi confirmado pelos proprietários.
Já na manhã de segunda-feira (3), o alvo foi o Mercantil Econômico, na Praça Constâncio Carvalho.Um bandido de capacete, montado numa moto Bros vermelha, portando uma arma de fogo, raspou a grana de um dos caixas.
Ontem, terça-feira 3/4, houve uma tentativa de arrombamento do Verdurão da Economia, ao lado da Farmácia Menor Preço.
Nesta quarta-feira (4), um comércio de material de construções, localizado na Avenida Nova, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, foi arrombado e os bandidos levaram muitas mercadorias.
OUTRAS AÇÕES RECENTES DA BANDIDAGEM
Na semana passada mais dois casos de roubo a estabelecimentos comerciais foram registrados em Buriti-MA.
Na madrugada de 27 de março, a Loja Bijú Variedades, localizada em frente ao Colégio Carmem Costa, na Avenida Candoca Machado, foi invadida e roubada.  A maior parte do estoque de mercadoria foi surrupiada pelos bandidos
Já na madrugada do dia 29 de março, o comercial Batista, localizado à Av. Candoca Machado, no Centro, de propriedade do prefeito Naldo Batista (PC do B), foi arrombado. O bandido entrou pelo telhado,serrou o forro de PVC, adentrou o estabelecimento comercial e furtou várias mercadorias.
Todos os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. 

Fonte: Correio Buritiense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.