Seu Idioma:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Avanços na saúde são destaques em Alto Alegre do Pindaré

Avanços na saúde são destaques em Alto Alegre do Pindaré



Depois de ter recibo o município em péssimas condições e da carência de profissionais na área da saúde, a gestão do prefeito Fufuca está avançando cada vez mais.
Os pacientes do hospital municipal já sentiram a diferença e o compromisso que a administração tem demonstrado.
Dentre elas podemos destacar: a reforma geral onde está sendo implantada a climatização em todas as dependências do prédio hospitalar, (a sala de parto a anos não funcionava a climatização), a elaboração de um cardápio de qualidade (onde antes era fornecido apenas o PF (Prato feito) hoje bandejão, abastecimento total da farmácia básica, (antes nunca havia remédio na mesma).
A contratação de diversos médicos que atuam em diferentes ramos da medicina como exemplo: Dr. Lindomar – Cirurgião, Dr. Celso, – Cirurgião, Drª Graça, – Pediatra, Dr. Evandro, – Dermatologista, Drª. Paula, – Endocrinologista, Dr. Letácio, – Endoscopia.
Além desses que atuam dentro do hospital, temos ainda o Centro de Especialidades Médicas que dispõe dos seguintes profissionais: Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.
Em apenas 90 dias de governo e frente a diversas barreiras deixadas pela ex-gestão, o prefeito Fufuca não cruzou os braços e vem mostrando a todo instante o que é capaz de fazer para melhoria da qualidade de vida do povo altoalegrenses.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.