Seu Idioma:

domingo, 2 de abril de 2017

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM ANAPURUS-MA

EM ANAPURUS-MA, MULHER  É MORTA DENTRO DE CASA.


Hoje Dia 02 de Abril de 2017, nas primeiras horas  da manhã de Domingo, a Jovem Poliana da Costa Amorim de 28 Anos de Idade, foi encontrada morta na cidade  de Anapurus. a suspeita é que a vitima tenha sido atacada à pauladas enquanto dormia.

A Jovem morava no Bairro Aeroporto ( nas invasões ), Poliane deixa duas crianças.  A suspeita inicial é de que o crime tenha sido passional.

PARA ENTENDER MELHOR O QUE É CRIME PASSIONAL:


O fato do crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra. ..."




Informações: Alexandre Cunha:
Informações indicam que o principal suspeito desse ato cruel seja o Sr. Manoel (foto lado), esse mesmo foi indicado como autor de furto de um cartão do bolsa família da vítima, onde a mesma registraria um B.O. na delegacia de Anapurus na manhã dessa segunda dia (03), a policia conseguiu capturar o suspeito, que já se encontra detido.

SUSPEITO DO CRIME



Aguardem Mais Detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.