Seu Idioma:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia Militar de Vargem Grande estoura "Boca de Fumo" no Bairro Cascavel

Polícia Militar de Vargem Grande estoura "Boca de Fumo" no Bairro Cascavel


Os três envolvidos.

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 1h, a polícia militar de Vargem Grande estourou uma boca de fumo no Conjunto Santana, no Bairro Cascavel.

A guarnição em serviço realizava rondas e abordagens no bairro quando visualizou dois elementos em atitude suspeita, de imediato foi feita a abordagem e a busca pessoal em ambos. Foi encontrado com eles uma pedra de maconha (tof tof). Os dois são naturais de Presidente Vargas e foram identificados como João Batista Barbosa Maciel, de 32 anos, e Romário Ferreira de Abreu, de 22 anos.

Material apreendido pela PM.
Ao serem questionados onde tinham comprado a droga, João Batista e Romário informaram que foi na casa do "Lorim". De posse das informações, os policiais foram até a referida residência e lá encontraram onze pedras de crack, onze pedras de maconha, um simulacro de arma de fogo, um relógio, uma corrente, um narguilé e a importância de R$ 159,05 (cento e cinquenta e nove reais e cinco centavos). Na boca de fumo estava apenas um menor de 14 anos e que é irmão do proprietário 'Lorim", que não foi localizado.

Os três envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.