Seu Idioma:

sábado, 8 de abril de 2017

Fim do processo administrativo que tramitava no SINSPMA, o que resultou na cassação do ex-presidente afastado.

Fim do processo administrativo que tramitava no SINSPMA, o que resultou na cassação do ex-presidente afastado.



Ontem  terminou o processo administrativo que tramitava no SINSPMA (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ANAPURUS) contra o presidente afastado, o mesmo esteve presidente da instituição durante o ano de 2016. Foi constatado pelo Conselho / Comissão de Ética que durante esse período houve desfalques nos recursos da entidade. Além ficar categoricamente provado que houve perseguição pessoal e política contra alguns sócios, inclusive com membros da Diretoria. Seguindo o estatuto , após o parecer do Conselho /Comissão de Ética a Diretoria votou pela cessação do mandato do Senhor Luis Carlos, tendo sido 6 ×3 .

 Durante o processo administrativo o ex -presidente cometeu diversas irregularidades chegando até a sacar dinheiro da instituição mesmo estando judicialmente afastado, alegando que o valor seria para pagar o contador e o advogado, no entanto o advogado não foi pago e dos 6.500 sacados apenas 1.050 foram destinados ao contador. O ex presidente acabou se desentendendo até com o contador , que foi preciso acionar a polícia para que fizesse a retirada do "então presidente" do seu escritório. Além disso o ex presidente , mesmo estando afastado tentou fazer irregularmente uma Assembleia com os sócios, para tentar que aprovassem a prestação de contas dele.

Sendo assim a Presidente agora é a Professora ROSILVANIA SARAIVA.
O blogue " Ronaldo Araújo" entrevistou o Conselho/Comissão de Ética e os membros da DIRETORIA, os mesmos afirmaram contundenteme que tudo foi feito de acordo com o Estatuto do SINSPMA.



Fonte: Blog Ronaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.