Seu Idioma:

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Além de estuprar, pastor transmite HIV para filha menor de idade

Além de estuprar, pastor transmite HIV para filha menor de idade

                                     

Um homem de 53 anos foi preso na quarta-feira, 27, por Policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) acusado de abusar da própria filha, de 16. Ele encontrava-se foragido desde o inicio do mês.

O pai aproveitava da filha quando a mãe saia para o trabalho, ele ainda pedia para que os outros dois filhos se retirassem para que ele pudesse ficar sozinho com a adolescente.

A Policia Civil do DF informou que o pai é ex-pastor e portador do vírus HIV e que abusou da filha dos 7 aos 10 anos de idade. Logo mais tarde, quando ela tinha 14 anos os assédios voltaram porém a menina começou a se esquivar contra as atitudes do pai. Um dos irmãos revelou na polícia que a irmã confessou a atitude e que também estranhava as atitudes do pai quando a menina ainda era criança.

No mês de maio, a vítima conversou com uma amiga sobre o que vinha ocorrendo e a amiga a aconselhou revelar para a família. A mãe ficou sabendo sabendo no final do mês de maio e levou a adolescente para fazer os exames de imediato, onde ficou constatado que a mesma foi contaminada pelo vírus HIV.

A mãe procurou a polícia de imediato para registrar uma ocorrência. O pai fugiu da residência no mesmo dia.

Depoimento

O delegado Wisllei Salomão, disse que a vítima relatou que demorou a contar para a família pois o pai dizia que só a

a vítima demorou a relatar para a família, pois o homem contava que só a abusava porque a mãe não dava carinho suficientemente, e comprava o silêncio da vítima em troca de doces e balas. “A conduta dele é muito típica de quem pratica crimes de natureza sexual contra a criança, porque ele tentava imputar a culpa do ato dele em outras pessoas”, informou o delegado.


O homem é reincidente e já foi preso pelos crimes de roubo e estupro. Agora, responde por estupro de vulnerável e lesão corporal gravíssima, por saber que tinha HIV e transmitir a outras duas mulheres, além da filha.

Fonte: CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.