Seu Idioma:

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Preso em São Luís ex-secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim

Preso em São Luís ex-secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim

Beto Rocha foi preso nesta terça-feira (12) em São Luís. Ele foi denunciado por agressão e tentativa de homicídio por ex-companheira




O empresário Humberto Dantas dos Santos, mais conhecido como Beto Rocha, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), em Sáo Luís. A prisão preventiva do ex-secretário de assuntos políticos da cidade de Bom Jardim, a 275 km da capital, foi pedida pela Delegacia Especial da Mulher de São Luis.
Segundo a polícia a ex-companheira dele, que seria uma médica, denunciou Beto Rocha por agressão e tentativa de homicídio ocorrido em junho deste ano.

De acordo o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, a prisão de Beto Rocha foi pedida em virtude da gravidade das lesões cometidas por ele a sua ex-companheira.
Situaçãode extrema violência doméstica com lesões graves em uma pessoa. Já foi feito exame de corpo de delito, feita intervenção médica com internação da pessoa em face da gravidade das lesões. 

É algo preocupante em relação à saúde da vítima e daí essa prisão decretada pelo o poder judiciário atendendo a representação da senhora delegada da Delegacia da Mulher", revelou o secretário Jefferson Portela.

Beto Rocha é também ex-marido de Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim e que ficou conhecida em todo o Brasil como a prefeita “ostentação". Ela é investigada pela a Polícia Federal por desvbs de recursos públicos na área da Educação do município maranhense.

O empresário ainda é investigado por desvbs de recursos públicos na área da Educação do município de Bom Jardim e em agosto do ano de 2015 chegou a ser preso. Humberto Dantas dos Santos ficou preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital. Atualmente, ele estava cumprindo liberdade provisória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.