Seu Idioma:

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tristeza! Morre uma das vítimas do incêndio criminoso ocorrido na zona rural de Pirapemas

Tristeza! Morre uma das vítimas do incêndio criminoso ocorrido na zona rural de Pirapemas

Local do crime.

Raimundo da Conceição Frazão, 55 anos de idade, uma das vítimas do incêndio criminoso ocorrido na noite da última terça-feira (19/07) no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas acaba de falecer no hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.


Sr.Raimundo que era o proprietário da casa, teve 90% do corpo queimado e seu estado era tratado como gravíssimo pela equipe médica que está cuidando das vítimas do incêndio.
Uma das vitimas após o triste fato 
Mais
Polícia divulga a foto de homem que seria o mentor do incêndio criminoso do povoado Tiquaras.

De forma conjunta, as polícias civil e militar divulgaram a foto de mais um suspeito de ter participado do incêndio criminoso ocorrido na noite desta terça-feira.

Informações colhidas junto as autoridades policiais, José Xavier que ainda está foragido, é apontado pelos outros dois acusados, presos pela manhã, de ser o mentor da ação criminosa.

As polícias civil e militar já estão há procurando de Xavier e a sua prisão é questão de tempo, disse o chefe da investigação.

Fonte: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.