Seu Idioma:

sábado, 16 de julho de 2016

Foragido da casa de custódia é preso em Campo Maior

Foragido da casa de custódia é preso em Campo Maior

Denúncia de populares ajudaram a polícia a capturar o fugitivo.





Uma operação envolvendo a polícia civil e militar recapturou na madrugada deste sábado (16) em Campo Maior um dos fugitivos da Casa de Custódia. Kleber Rodrigues dos Santos, 25 anos,  foi preso no Parque Everest depois de denúncias de populares.
Ele e outros 24 detentos fugiram da Casa de Custódia, em Teresina, durante uma rebelião no domingo, 26 de junho. Colchões e lençóis foram queimados e o preso Francisco das Chagas Carvalho e Silva Junior, 20 anos, morto com várias perfurações pelo corpo. Depois de três horas de confronto o motim foi contido pela tropa de choque.




“Trata-se de um elemento perigoso, que em companhia de outros fugitivos da Casa de Custódia, vinha praticando assaltos em Campo Maior e nas demais cidades da região. Os outros comparsas dele ainda estão soltos, mas também serão recapturados em breve”, comentou o comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar Major Etevaldo Silva.
O comandante revelou que a prisão de Kleber foi possível devido a informações repassadas por populares da região onde o homem estava escondido.
A operação




A operação que visava a prisão dos quatro detentos campomaiorenses foragidos da penitenciaria. No entanto, apenas Kleber Rodrigues foi localizado. Ao todo, 12 policiais sob coordenação do delegado Laércio Evangelista participaram das ações durante a madrugada.
A equipe policial segue em diligência para prender Gabriel Ferreira Magalhães, Josivan Medeiros Lima e Fabiano Rodrigues dos Santos.
Fonte: Campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.