Seu Idioma:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Maranhão

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Maranhão

Grupo agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra. Seis pessoas foram presas em flagrante; prisão ocorreu no sábado (16).



Uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda desarticulou uma organização criminosa especializada em roubo a Carga e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra, na noite deste sábado (16).

O grupo criminoso era composto por seis homens identificados como Jarles da Silva Bezerra, Jesmiel da Silva Bezerra, Márcio Lourenço Oliveira Lima, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Mora. Eles foram presos em flagrante.


A polícia já estava monitorando a quadrilha há seis meses por meio do Departamento de Combate à Roubo de Carga da Seic. Os suspeitos serão levados para para a sede da Seic, onde serão realizados os devidos procedimentos.


Com o grupo, a polícia apreendeu uma carga tipo mercearia que, segundo investigações, teria sido roubada no dia 9 de julho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda. Os policiais apreenderam, ainda, dois revólveres e uma escopeta calibre 12.
Fonte: G1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.