Seu Idioma:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia Civil prende assaltantes no município de São José de Ribamar

Polícia Civil prende assaltantes no município de São José de Ribamar





Dando continuidade a operações de busca e apreensão na região de São José de Ribamar, uma equipe da Delegacia daquele município, coordenada pelo delegado titular Jader Alves, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), dois suspeitos de cometerem assaltos e receptação. Esllen Reis Silva de 18 anos, vulgo “Ueslei” é suspeito do crime de assalto qualificado e Ivanildo Bernardo Miranda Júnior de 33, por receptação.
O delegado Jader Alves informou que vêm realizando ações contra o tráfico de drogas, assaltos e ações criminosas de forma geral no município, a fim de dar prosseguimento ao combate à marginalidade na comunidade e em áreas próximas.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Jader, a polícia recebeu informação sobre frequentes assaltos e na tarde de quinta-feira, após tomarem conhecimento de que duas jovens teriam sido roubadas em via pública no bairro Mojo, sendo subtraído seus aparelhos celulares, policiais daquela DP entraram em diligencia no sentido de localizar os envolvidos.
A dupla foi encontrada em um quintal no bairro São Benedito, ainda de posse dos aparelhos das vítimas. Esllen Silva e Ivanildo Junior receberam voz de prisão, sendo levados até a delegacia para prestar esclarecimentos, onde foram autuados por assalto. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde aguardam a decisão Judicial.
Participaram da ação policial, os IPC’s Sizino, CPC Mário Gilson Epc Daniel Bruno e o DPC Jader Alves.

Fonte: blog do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.