Seu Idioma:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia Civil do Maranhão e Piauí prendem suspeitos por tráfico de drogas

Polícia Civil do Maranhão e Piauí prendem suspeitos por tráfico de drogas



A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) do estado do Piauí, prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade piauiense de Bom Jesus, dois homens investigados por tráfico de drogas: Romário Barbosa Coelho, natural do Maranhão, e Armando Silva Parente, natural do Ceará.
O superintendente Carlos Alessandro explicou que a dupla já estava sendo investigada a cerca de 20 dias por equipes da Polícia Civil maranhense, após denúncias de seus atos criminosos. A polícia maranhense monitorou a dupla e com o apoio da polícia cearense realizou a prisão no momento em que os homens se preparavam para transportar cerca de 200 quilos de maconha em um veículo que estava em manutenção em uma oficina mecânica.
De acordo com as investigações, a droga é oriunda do estado da Bahia, e seria distribuída em Teresina e em São Luís. A polícia também investiga o envolvimento de Romário como responsável por um homicídio ocorrido no Ceará. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à sede do Greco do estado do Piauí, onde prestaram depoimento e permanecem à disposição do poder judiciário.
Anselmo Oliveira – Ascom SSP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.