Seu Idioma:

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mulher é presa acusada de espancar mãe até a morte no Piauí

Mulher é presa acusada de espancar mãe até a morte no Piauí





A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) Maria de Fátima Carvalho Miranda, 43 anos, acusada de agredir a sua mãe até a morte A aç ão foi para dar c umprimento ao mandato de prisão preventiva concedida pelo juiz titular da Comarca de Cocai.

O crime ocorreu em 27 de dezembro do ano passado. Na época, a polícia recebeu várias denúncias de que a vítima, Francisca da Silva Carvalho, mais conhecida como ’'Chica Benta 69 anos, teria morrido em decorrência das agressões e maus-tratos praticados pela própria filha O velório da idosa chegou a ser interrompido e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser peric iado.

De acordo com a delegada Daniella Dinali, o laudo pericial apontou várias lesões no rosto, pescoço e colo da idosa, mas um exame complementar, que teve resultado somente agora em 15 de junho, juntamente com depoimentos de vizinhos foram determinantes para a prisão da filha da idosa

’Esses exames mostraram que ela foi agredida em dias diferentes e de forma constante. Havia várias lesões peto corpo da senhora que culminaram na sua morte", disse a delegada que afirmou que depoimentos dos vizinhos eram chocantes. Um deles teria afirmado ter visto que na madrugada da morte da idosa viu a filha dela pisando em cima de sua cabeça

A delegada afirmou ainda que todas as testemunhas ouviram a vítima pedir socorro e a filha dela dizer que desejava a sua morte. Ela contou que em depoimento, a filha confessou que agredia a mãe por perder a paciência com ela e que desejava a sua morte porque "ela aperreava muito".

A acusada foi encaminhada para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina em Pamaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.