Seu Idioma:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ALUNA MORDE PROFESSORA POR PEGAR SEU CELULAR.

Professora é mordida no braço após pegar celular de aluna



Estudante de 14 anos mordeu braço de professora, segundo polícia (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma professora de 28 anos levou uma mordida no braço de uma aluna de 14 anos, na segunda-feira (20), na Escola Estadual Vaniole Dionysio Marques Pavande, no Jardim Planalto, em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente havia sido colocada para fora da sala de aula por mau comportamento. Em seguida, conforme consta na ocorrência, a estudante tentou entrar na sala de aula, mas a professora foi conversar com ela do lado de fora.

A polícia foi acionada e elas foram encaminhadas para a delegacia. A professora passou por exames para comprovar a lesão. A garota foi ouvida pela polícia, liberada e entregue aos pais. O G1 entrou em contato com a professora e ela não quis falar sobre o caso.Segundo informações do boletim de ocorrência, ao colocar a mão no celular da estudante para que ela prestasse atenção na conversa, foi surpreendida com uma mordida no braço.

A Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba esclarece que prestou todo o atendimento à professora e acionou os responsáveis pela estudante. Além disso, o Conselho Escolar irá se reunir para tomar medidas cabíveis em relação ao caso, com base no regimento escolar. Em nota, a diretoria frisa que a unidade de ensino conta com a mediação realizada por profissional capacitado para identificar situações de vulnerabilidade e que irá reforçar os trabalhos já desenvolvidos na unidade de ensino.
Regiane Brax
HÁ UMA HORA
Senhores pais, celulares não fazem parte do material escolar. Proíbam seus filhos de irem as escolas com esse aparelho.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.