Seu Idioma:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CONFIRA AQUI AS PROGRAMAÇÕES DE CARNAVAL DAS CIDADES DE:SANTA QUITÉRIA,ANAPURUS,BREJO E CHAPADINHA,Buriti de Inácia Vaz, Urbano Santos-MARANHÃO





 Santa Quitéria 




Mesmo diante da crise que vem assolando todo o país, o prefeito de Santa Quitéria (MA), Alberto Rocha, não deixará sua cidade sem carnaval, como vem acontecendo com muitos municípios. Com um investimento menor do que o que gostaria de fazer, o prefeito garantiu a realização da folia, de 25 a 28 de fevereiro, com atrações regionais e de outros estados.

"O carnaval é uma festa de muita tradição no Brasil, por isso, mesmo diante das dificuldades, estamos fazendo um grande esforço para não deixar os quiterienses saírem de nossa cidade para se divertirem em outras cidades. Com um investimento relativamente  baixo, mas com boas atrações, estamos garantindo a festa para nosso povo", ressaltou Alberto Rocha.

Entre as principais atrações, estão a cantora Kátia Cilene - uma das vozes mais conhecidas do Brasil, que durante mais de 15 anos comandou os sucessos da banda Mastruz com Leite – e a Chicaramba, um cover do Bell Marques, ex-Chiclete com Banana.


Além dos quatro bailes à noite, na Praça JK, a prefeitura anuncia que haverá dois vesperais, a partir das 17h, no domingo e na terça-feira. 


ANAPURUS-MA




A Prefeitura Municipal de Anapurus, divulgou no início da noite de domingo 19, a programação com as atrações do Carnaval 2017 de Anapurus.

Ao todo, serão 4 dias de festa na praça com as atrações e paredões de som. Confira a programação:



BREJO-MA


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sexta-feira (24/02)
Carnaval das escolas Corredor da Folia às 17h com Daniel Safadão.

Sábado (25/02)
Às 16h marchinhas, carnaval da assistência social saindo da secretaria para o clube Brejense.
As 18h arrastão dos blocos com Garotinho elétrico,saída enfrente da AABB.
Às 22h Pisada Forrozeira elétrico, Daniel Safadao e Originais do Forró.

Domingo (26/02)
Baile infantil às 17h Originais do Forró.
Às 22h Garotinho elétrico, Dom Ruann, Daniel Safadão.

Segunda-feira (27/02)
Às 22h Originais e Swing Pop.

Terça-feira (28/02)
Baile infantil às 17h Originais, sem parar ai vem Daniel Safadao, Garotinho, Chicaramba fechando com chave de ouro o carnaval 2017 em Brejo/MA.

Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Igualdade Racial, Júnior Moraes, a folia Momesca ficará na história de Brejo em relação às bandas, organização e segurança garantida.

CHAPADINHA-MA

A folia já tem programação definida. Além de todos os blocos que animam as ruas da cidade no período carnavalesco, a festa organizada pela Prefeitura de Chapadinha, na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), contará com as seguintes atrações:
SEXTA-FEIRA (24/02)
Paloma Nunes & Farra Elétrica / ThiaChika / Marabaiano

SÁBADO (25/02)
Dryka & Forró Aperte o Play / Gargamel / Swing do Guetto
DOMINGO (26/02)
Paredões / Jade Lima / Paloma Nunes / Groove da Negona / Afoxé
SEGUNDA-FEIRA (27/02)
Farra da Marcinha / Banda Pilera / Maria Baiana
TERÇA-FEIRA (28/02)
Dryka e Forró Aperte o Play / Paloma Nunes / Chicana / Fabrícia e Banda
O recurso para a contratação das bandas foi conseguido com emendas orçamentárias do deputado Levi Pontes para que o município mantenha o equilíbrio financeiro e possa manter os investimentos em outras áreas, como saúde e educação.
Com vários municípios cancelando as programações locais, o prefeito municipal, Dr Magno Bacelar, e o secretário de Cultura, Djonnes Lima, esperam que foliões de vários locais venham curtir a festa aqui, trazendo mais recurso para movimentar o comércio local e gerar emprego, renda e arrecadação.

Urbano Santos



Buriti de Inácia Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.