Seu Idioma:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EM ANAPURUS,MAIS SEGURANÇA: Prefeita Vanderly realiza cerimonia de investidura da Guarda Municipal GCM

MAIS SEGURANÇA: Prefeita Vanderly realiza cerimonia de investidura da Guarda Municipal de Anapurus. GCM







Prefeita Municipal de Anapurus, Professora Vanderly realizou hoje, 23 de Fevereiro de 2017, a cerimonia de entrega do prédio próprio e  investidura dos Guardas Municipais.
Sargento Nailton, comandante da PM de Anapurus, fez o juramento com os Guardas e os declarou investidos.

Prefeita Vanderly parabenizou o Guardas e anunciou uma viatura nova que deve chegar em breve para a GCM de Anapurus. ``Meu compromisso é com o povo, é meu dever garantir o bem estar social, a ordem pública e a integridade física de cada anapuruense`` declarou a Prefeita.

Antonio Francisco Monteles, Guarda Municipal investido pela Prefeita Vanderly, falou da importância da GCM, que desde 2005 lutavam na justiça pelo direito de assumirem seus cargos que a eles é de direito, pois foram todos aprovados em concurso público.  Foram empossados em 2008  e em Janeiro de 2009 foram demitidos pela ex-gestora, sendo readmitidos só no final de 2016, após uma árdua luta na justiça. `` Hoje é a realização de um sonho, não apenas nosso, mas de todos os anapuruenses, a Prefeita Vanderly está de parabéns por nos garantir esse direito e ainda nos entregar o prédio próprio``. 
Afirmou Antonio Francisco (GCM).

Coronel Glauber, comandante do 16º  Batalhão de Policia Militar do Maranhão, prestigiou a solenidade, e se colocou a disposição no que for preciso.


VEJA ALGUMA FOTOS DA CERIMONIA: 

(FOTOS: RONALDO ARAÚJO)











Fonte: Blog do Ronaldo Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.