Seu Idioma:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Mais Novo Sucesso Do Youtube Tem Nome: "Diego Donadonny" De Chapadinha Maranhão

Youtuber de Chapadinha faz sucesso na internet

Já são mais de 35 mil seguidores e mais de 1 milhão e 700 mil visualizações em seus vídeos, em pouco mais de 1 ano e meio.

                                   

Ele tem apenas 16 anos de idade e já desponta como um dos principais youtuber’s do Maranhão. "Diego Donadonny": É assim que este chapadinhense assina seu personagem no canal do Youtube que já alcançou mais de 1 milhão e 700 mil visualizações.

Donadonny começou as postagens em seu canal em julho de 2015 e terminou o ano com mais de 5 mil inscritos. Hoje, um ano e dois meses depois das primeiras postagens, o número de inscritos já ultrapassa os 35 mil. Nada mal para quem surgiu em uma região onde o número de pessoas conectadas à internet ainda está longe de se equiparar ao dos grandes centros do país.

O vídeo que projetou Donadonny foi o de uma paródia da música “Bumbum Granada” que já está com mais de 300 mil visualizações; depois, veio uma dublagem de “Malandramente”, que também ultrapassou as 300 mil visualização, só que em apenas uma semana.

A partir daí, o canal foi rompendo as fronteiras do Maranhão e ganhando seguidores em todo o Brasil. Impossível não comparar com outros grandes nomes do youtube, como do piauiense Whinderson Nunes, que começou fazendo vídeos com a câmera de uma amiga e hoje é um dos mais populares do planeta.

Donadonny não se importa quando o criticam, dizendo que ele quer imitar outros artistas: "Isso é normal, pois dificilmente alguém começa com um estilo próprio. É sempre adaptado de alguém, mas depois evolui até chegar ao seu estilo". 

No começo, além das paródias, Donadonny voltava suas postagens mais para notícias, agora está focado mais pro lado humorístico, explorando comportamento e cultura dos nordestinos, com destaque para o cotidiano de Chapadinha e cidades da região.

E olha que ele está levando a sério este negócio de humorista. Em janeiro ele já "debutou" como comediante stand up, ao lado de um dos mais famosos humoristas do Maranhão, Genésio Rosado, numa apresentação no bar Companhia do Espeto, em Chapadinha. O show foi bastante aplaudido.


E é exatamente no palco do stand up que Diego quer focar agora. Ele está se aprimorando com o próprio Genésio e pretende em pouco tempo levar seu bom humor a todo o Maranhão e, quem sabe, em pouco tempo, ganhar o Brasil. Tudo é possível. Para quem talento, o céu é o limite.

Para se Inscrever clik no Link Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.