Seu Idioma:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO: MISTÉRIO DAS LAMPADAS QUEBRADAS DE POSTES PUBLICOS EM ANAPURUS É REVELADO

LÂMPADAS DE POSTES PÚBLICOS EM ANAPURUS,ESTÃO SENDO ALVO DE VANDALISMO!

IMAGEM ILUSTRATIVA

Há informação é de que menores estavam quebrando lâmpadas de poste de iluminação pública usando pedras. Vários postes tiveram as lâmpadas estilhaçadas por pedradas.

Hoje por volta das 04:00hs da Madrugada, 5 Adolescentes vinham da Praça Zé Bedeu onde acontece o Carnaval, quando chegaram na frente da Prefeitura Municipal, começaram o quebra quebra  das lampadas. Em questão de minutos foram quebradas 10 lâmpadas.  
Algumas pessoas acordaram com o barulho das pedras sendo arremessadas e pediu para que eles parassem com o que estavam fazendo, mas eles revidaram xingando( Filho da P...) e de imediato  pessoas se juntaram e foram atrás dos adolescentes. um foi pego e os restantes fugiram.

O que foi pego, negou envolvimento, e disse que estava apenas acompanhando  a volta pra a casa. a Polícia foi acionada mas os PMs que estavam de Plantão disseram que não era possível ir até o local devido a falta de combustível, assim o menor foi liberado!

2 comentários:

  1. Esses adolescentes que andam perambulando nas rua até o dia amanhecer, é porque os pais não dominam e são dominados por eles. e também é porque o Conselho tutelar não trabalha. porque se trabalhassem e cumprissem seus papeis de conselheiros, os que são de menores não ficavam altas horas ou até o dia amanhecer andando em festas,rua e cometendo delitos. Isso acontece porque o Município ainda não encontrou alguém para aplicar as leis devidamente como elas são!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! concordo plenamente. aqui em Anapurus, era para funcionar as Leis como qualquer outra cidade.

      Excluir

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.