Seu Idioma:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Em Bom Jesus das Selvas, prefeito quer aumentar salário de comissionados

Em Bom Jesus das Selvas, prefeito quer aumentar salário de comissionados

Prefeito Fernando Coelho
Prefeito Fernando Coelho
                                               

É de revolta o sentimento da população de Bom Jesus das Selvas após tomar conhecimento de um projeto de lei enviado pelo novo prefeito da cidade, Fernando Coelho (PCdoB) à Câmara Municipal.
Trata-se da reestruturação e concessão de reajuste de até 100% aos servidores que ocupam cargos comissionados no município. Em resumo, o prefeito quer arrumar um jeito de beneficiar seus aliados que são os novos contratados com salários bem maiores.
Além da rejeição da população, o projeto foi rechaçado pelos vereadores de oposição. Para os parlamentares, se for concedido aumento para os novos contratados terá que aumentar também para os cargos efetivos, ou seja, os funcionários concursados.
Vale ressaltar que atualmente, a cidade passa por problemas sério em vários setores. Falta da coleta de lixo, retirada do benefício de insalubridade dos funcionários dá saúde e, ainda, a falta de água.
A nova gestão alega falta de dinheiro para manutenção e resolução das despesas em Bom Jesus das Selvas, mas mesmo assim quer reajustar o salário de funcionários comissionados.
A medida é, no mínimo, contraditória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.