Seu Idioma:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Operação Brejo Seguro

Polícia realiza Operação Brejo Seguro apreende armas, drogas e efetua prisões.

Foto divulgação: PM
Foi desencadeado nesta quinta-feira 16/02/17, na cidade de Brejo a Operação Brejo Seguro que resultou na prisão de algumas pessoas, apreensão de armas e drogas.


A 3ª DRPC e o 16º BPM de Chapadinha, com apoio de Delegados e equipes das cidades de Urbano Santos, Buriti, Sta. Quitéria, São Bernardo e Brejo, desencadearam Operação Policial na cidade de Brejo, cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, logrando êxito em prender em flagrante delito os nacionais KILSON DA COSTA BARBOSA, JOSÉ MESQUITA, (vulgo ZÉ), ALEXANDRE PEREIRA DO NASCIMENTO,
(vulgo BODÃO), ALISSON JAMILSON RIBEIRO SILVA (vulgo Bebê) e THAMIRES FERREIRA COSTA. Os mesmos foram autuados pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES. Com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 32; aproximadamente R$ 1.600,00; uma dezena de relógios de marca; 15 aparelhos celulares; 05 motocicletas.


A Operação BREJO SEGURO faz parte de uma sequência de operações desencadeadas pela 3ª DRPC e pelo 16º BPM na região do Baixo Parnaíba.



Estiveram à frente da operação o Ten. Cel. Glauber Miranda Silva e Jackson Ferreira Del Regional de Chapadinha.



Fonte: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.