Seu Idioma:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Familiares reclamam de tratamento dado aos alunos do Curso de Formação da PM

Familiares reclamam de tratamento dado aos alunos do Curso de Formação da PM


Os  familiares de alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (CFSD-PMMA). reclamam do tratamento que é dado aos candidatos.
“Faz maior propaganda dos novos policiais e ficam tratando os alunos e futuros policiais como lixo”, desabafa o irmão de um dos alunos que prefere não se identificar por medo de represálias.
Segundo os familiares, a turma iniciou a etapa de estágio, mas não receberam fardamento e estão nas ruas usando ainda o “bicho-forme” (veja na foto acima) e sem qualquer estrutura porque foi dado apenas um colete refletivo e um tonfa, que é uma especie de cassetete utilizado pela PM, aos alunos.
Para a família, além da frustração de não poderem usar a farda, como ocorreu com outras turmas do Curso de Formação, os alunos sequer possuem estrutura adequada para realizar o estágio. “Se os mais antigos que estão na ativa mais tempo estão sujeito a qualquer tipo de perigo, imagine uns alunos sem apoio de nada”, .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.