Seu Idioma:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovens foram presas por tráfico de drogas

Duas jovens foram presas e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas


Policiais Militares da Guarnição 028, do Grande Santa Rita, fizeram a prisão na tarde de terça-feira (21/02) de duas garotas e apreensão de uma adolescente de 16 anos, acusadas de tráfico de drogas, com elas foram encontrados 800 gramas de crack e 440 gramas de maconha prensada, as adultas são, Marcela Kyssila Oliveira Gois e Raymilia Lorena Salazar Alves.

Os policiais Dauvane e Neymson fizeram primeiro a apreensão da menor no bairro Santa Rita, com ela encontraram a maconha prensada, no momento da abordagem ela recebeu uma mensagem de celular, que foi interceptada pela polícia, no conteúdo do texto havia a informação de que as duas adultas estariam a caminho em uma moto tornado vermelha, e também de posse do crack.

Os policiais de imediato foram a Vila Lobão, onde as duas estavam, e apreenderam os 800 gramas de crack, a moto tornado, seis celulares, um notebook e uma balança de precisão. Marcela Gois e Raymilia Alves disseram à polícia que a droga tinha sido deixada pelo proprietário da moto apreendida. As três foram apresentadas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais foram feitos pela delegada Virginia Loyola, responsável pelo plantão no período do dia.





Fonte: Maranhão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.