Seu Idioma:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Blog do Luís Pablo vira alvo de ataques após revelar denúncia contra juíza

Blog do Luís Pablo vira alvo de ataques após revelar denúncia contra juíza


O editor do Blog do Luís Pablo tem sido alvo de uma série de ataques ofensivos depois que revelou uma denúncia envolvendo a juíza de Coroatá-MA, Josane Araújo Farias Braga, que recebeu dinheiro público em sua conta pessoal da Prefeitura de Peritoró-MA.
Os ataques têm surgido por meio do Facebook e do WhatsApp. O primeiro deles foi uma mensagem supostamente de um pronunciamento da juíza pedindo ajuda dos colegas togados e atacando o titular desta página.
Diz um trecho do texto: “o blog do Luis Pablo publicou a mando de Ricardo Murad notícias unilaterais e parciais contra minha conduta profissional”.
O Blog nunca esteve a serviço de ninguém, até porque a linha desta página é de jornalismo investigativo para denunciar fatos escandalosos que sempre geram polêmicas, como este da magistrada que recebeu recurso do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O que é gravíssimo.
O caso da juíza Josane Farias será acompanhado pela equipe de reportagem do Blog, que irá divulgar todos os fatos sem temer qualquer tipo de retaliação disse o Editor do Blog.

Relembre a matéria no Link Abaixo:

http://elismar123.blogspot.com/2017/02/exclusivo-juiza-recebeu-na-conta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.