Seu Idioma:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carro capota e deixa oito feridos.

Carro capota e deixa oito feridos. Entre os envolvidos, quatro eram crianças


Segundo a PRF-MA, o motorista estava embriagado. O acidente aconteceu na BR-135.

A noite de Segunda-feira(27) de Carnaval foi marcada por um grave acidente na BR-135, Km 10, na capital maranhense. Um carro capotou e deixou oito pessoas, gravemente, feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA). Entre as vítimas, quatro crianças.

Dois bebês de dois meses, uma criança de um ano e outra de 10 anos sofreram escoriações. Um dos bebês de dois meses sacou do veículo. No total, havia nove ocupantes no carro.

Os agentes da PRF-MA constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, apesar de não terem feito o teste do bafômetro porque ele foi imobilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos os feridos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

O veículo é um Gol preto que, após capotar, ficou com os pneus para cima. Além de bombeiros e funcionários do Samu, testemunhas disseram, de acordo com a PR-MA, que o motorista estava embriagado e desnorteado. Policiais confirmaram as informações pelo odor etílico expelido por ele. Testemunhas disseram que ele estava bebendo na companhia de outras pessoas no bairro Vila Nova República.

Fonte:Maranhão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.