Seu Idioma:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Militar de Vargem Grande prende acusados de assaltarem caminhão da Brahma

Em rápida resposta, Polícia Militar de Vargem Grande prende acusados de assaltarem caminhão da Brahma


                       .

A polícia militar de Vargem Grande mais uma vez mostrou que não está de brincadeira e que está trabalhando diuturnamente para combater a bandidagem que atua na cidade.

Na tarde de quinta-feira (16) três homens assaltaram o caminhão da empresa Brahma, que fazia entrega em um deposito de bebidas, mas a guarnição em serviço agiu rapidamente.

No fim da Rua da Liberdade, no bairro Rosalina, os policiais conseguiram interceptar os três assaltantes, que estavam em uma motocicleta. Um deles conseguiu fugir embrenhando-se no matagal e nem os tiros de advertência fizeram com que ele parasse. Os outros dois foram identificados como G. L. da C. (menor infrator) e Bruno Sousa da Silva. Com eles foi encontrado a espingarda usada no assalto. A polícia agora trabalha para prender o terceiro acusado.

Os moradores  tem ficado intrigados com o novo alvo dos assaltantes no município: os caminhões de bebidas. De dezembro pra cá já foram várias ocorrências Possivelmente é a mesma quadrilha e que deve ser investigada.

Fonte: Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.