Seu Idioma:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO DEPOIS DE BEBER E AMEAÇAR PESSOAS COM ARMA DE FOGO EM BAR EM PALESTINA MUNICÍPIO DE ANAPURUS

Homem é preso depois de beber várias cervejas, ameaçar pessoas com arma de fogo e sair do bar sem pagar em Palestina Município de Anapurus.


No dia 19/02/2017 (domingo) por volta das 14:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus - MA, foram informados através de uma ligação telefônica, de que no povoado Palestina,  um homem ingeriu varias cervejas em um bar localizado naquele locale logo em seguida sacou de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), e ameaçou a todos os presentes do recinto, e depois saiu sem pagar as despesas relativa ao consumo das bebidas alcoólicas.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até aquele povoado e após colher algumas informações, procederam rondas e pouco tempo depois, conseguiram efetuar a prisão de Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 27 anos de idade, residente naquela localidade, com o mesmo foi encontrado a arma descrita acima. Francisco das Chagas, foi encaminhado juntamente com a arma de fogo, ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Fonte: Blog da PM Chapadinha (16º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.